Prefeitura de Umuarama convoca candidatos aprovados em … – Prefeitura de Umuarama

3 de setembro de 2023

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Data de publicação: 04/08/2023

A Diretoria de Recursos Humanos da Prefeitura de Umuarama tem publicado, nos últimos dias, editais convocando candidatos aprovados e classificados em concursos públicos para o provimento de cargos efetivos em diversas áreas da administração municipal. Neste mês de agosto foram chamados nomes aprovados para os cargos de psicólogo (dois), assistente administrativo (sete), servente geral (15 vagas) e bibliotecário. No final de julho também foram convocados candidatos aprovados para os cargos de médico veterinário, psicopedagogo, psicólogo, fonoaudiólogo e assistente administrativo (cinco). Os candidatos devem comparecer à Diretoria de Recursos Humanos no Paço Municipal, dentro dos prazos estabelecidos nos editais, para se manifestar sobre a aceitação ou não do cargo público e apresentação dos documentos necessários. Caso os convocados não se pronunciem sobre a aceitação no prazo informado, eles perderão o direito à investidura no cargo e a administração municipal convocará os candidatos seguintes até o preenchimento das vagas. A ausência de qualquer um dos documentos obrigatórios também pode caracterizar descumprimento das regras estabelecidas nos editais e, consequentemente, resultar na desclassificação do candidato. Em caso de dúvidas os interessados podem procurar a Diretoria de Recursos Humanos ou entrar em contato pelo telefone (44) 3621-4141 – das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30, de segunda a sexta-feira – ou pelo e-mail [email protected] DOCUMENTOS PARA NOMEAÇÃO – Foto colorida 3×4 (atual) – Antecedentes criminais (Fórum 1ª e 2ª Varas Criminais) – Fotocópia da carteira de identidade (RG) e CPF pessoal e do cônjuge, se casado (a) – Cópia da carteira de trabalho (páginas da foto e dos dados pessoais) – Fotocópia PIS ou Pasep – Certidão de quitação eleitoral (imprimir no site www.tse.jus.br) – Cópia da certidão de nascimento ou casamento – Carteira Nacional de Habilitação (quando exigido) – Certificado de Reservista ou dispensa de incorporação (quando couber) – Cópia e original do comprovante de escolaridade (histórico com certidão ou diploma) – Registro no conselho da classe (quando couber) – Comprovante completo de Imposto de Renda Pessoa Física do ano vigente (se isento, declaração de bens) – Comprovante de residência – Declaração de não ter sofrido penalidade por prática desabonadora ou demissão por justa causa nos últimos cinco anos, no exercício da função pública – Tipo sanguíneo – Comprovante impresso do número da conta bancária do Banco Itaú para crédito do pagamento – declaração para abertura de conta será disponibilizada ao candidato na entrega dos documentos – Certidão de nascimento e CPF dos filhos menores de 18 anos – Carteira de vacinação dos filhos Posteriormente os candidatos convocados serão encaminhados para se submeterem ao exame médico pré-admissional.
A Diretoria de Recursos Humanos da Prefeitura de Umuarama tem publicado, nos últimos dias, editais convocando candidatos aprovados e classificados em concursos públicos para o provimento de cargos efetivos em diversas áreas da administração municipal. Neste mês de agosto foram chamados nomes aprovados para os cargos de psicólogo (dois), assistente administrativo (sete), servente geral (15 vagas) e bibliotecário.
No final de julho também foram convocados candidatos aprovados para os cargos de médico veterinário, psicopedagogo, psicólogo, fonoaudiólogo e assistente administrativo (cinco). Os candidatos devem comparecer à Diretoria de Recursos Humanos no Paço Municipal, dentro dos prazos estabelecidos nos editais, para se manifestar sobre a aceitação ou não do cargo público e apresentação dos documentos necessários.
Caso os convocados não se pronunciem sobre a aceitação no prazo informado, eles perderão o direito à investidura no cargo e a administração municipal convocará os candidatos seguintes até o preenchimento das vagas. A ausência de qualquer um dos documentos obrigatórios também pode caracterizar descumprimento das regras estabelecidas nos editais e, consequentemente, resultar na desclassificação do candidato.
Em caso de dúvidas os interessados podem procurar a Diretoria de Recursos Humanos ou entrar em contato pelo telefone (44) 3621-4141 – das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30, de segunda a sexta-feira – ou pelo e-mail [email protected]
DOCUMENTOS PARA NOMEAÇÃO
– Foto colorida 3×4 (atual)
– Antecedentes criminais (Fórum 1ª e 2ª Varas Criminais)
– Fotocópia da carteira de identidade (RG) e CPF pessoal e do cônjuge, se casado (a)
– Cópia da carteira de trabalho (páginas da foto e dos dados pessoais)
– Fotocópia PIS ou Pasep
– Certidão de quitação eleitoral (imprimir no site www.tse.jus.br)
– Cópia da certidão de nascimento ou casamento
– Carteira Nacional de Habilitação (quando exigido)
– Certificado de Reservista ou dispensa de incorporação (quando couber)
– Cópia e original do comprovante de escolaridade (histórico com certidão ou diploma)
– Registro no conselho da classe (quando couber)
– Comprovante completo de Imposto de Renda Pessoa Física do ano vigente (se isento, declaração de bens)
– Comprovante de residência
– Declaração de não ter sofrido penalidade por prática desabonadora ou demissão por justa causa nos últimos cinco anos, no exercício da função pública
– Tipo sanguíneo
– Comprovante impresso do número da conta bancária do Banco Itaú para crédito do pagamento – declaração para abertura de conta será disponibilizada ao candidato na entrega dos documentos
– Certidão de nascimento e CPF dos filhos menores de 18 anos
– Carteira de vacinação dos filhos

Posteriormente os candidatos convocados serão encaminhados para se submeterem ao exame médico pré-admissional.
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