Por Allan Ravagnani, Valor — São Paulo

A Comissão de Valores Mobiliários (CVM) divulgou nesta quinta-feira (4), a lista das companhias abertas que estão em atraso na entrega de documentos à autarquia, entre elas Americanas e Coteminas.

Segundo a CVM, às empresas estão inadimplentes por não terem enviado, há no mínimo três meses, ao menos um dos documentos periódicos, como as demonstrações financeiras padronizadas (DFP), as informações trimestrais (ITR) e o formulário de referência (FRE).

As companhias que estão em situação de falência ou liquidação, bem como as que estão com registro suspenso, não fazem parte da lista. Veja abaixo:

No texto, a CVM alerta os investidores sobre a importância de considerarem essas informações em suas relações com as companhias ou em suas decisões de investimento.
Veja tudo sobre os balanços e outros indicadores financeiros, além de todas as notícias sobre a empresa, no Valor Empresas 360.
Conteúdo originalmente publicado pelo Valor PRO, serviço de notícias em tempo real do Valor Econômico
Apostas podem ser feitas até às 19h e o valor de um jogo simples é de R$ 5.
Ações com peso relevante na composição do índice figuram no campo negativo e empurram a bolsa para baixo. Alta do petróleo no exterior, apesar de favorecer papéis do setor, é insuficiente para reverter queda. Investidores adotam cautela, à espera da inflação dos EUA nesta semana
A declaração foi feita pela diretora do Federal Reserve (Fed), o banco central americano, Michelle Bowman, na noite de ontem, em um evento do setor bancário
A projeção de vendas para Ambev no quarto trimestre da Ambev é de 26,7 milhões de hectrolitros
Tenda divulgou ontem suas metas para 2024, com margem bruta ajustada entre 29% e 31%
Agora, investidores aguardam a divulgação do IPCA, na quinta-feira, para tentar pegar pistas sobre o futuro da Selic
A produção industrial da Alemanha caiu 0,7% em novembro de 2023, registrando o sexto mês consecutivo de perdas
Segundo nota da Febraban, a data máxima de agendamento do DOC é 29 de fevereiro de 2024, quando o sistema será encerrado definitivamente.
O bairro terminou dezembro com uma média de R$ 23.061 cobrados por metro quadrado nos imóveis vendidos
Eletrobras adere à arbitragem; HP faz oferta pela Juniper Enterprises

source

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posso ajudar?
1