#ABX23 dará ainda mais destaque às rodadas de negócios – Automotive Business

6 de agosto de 2023

Reuniões com profissionais de compras e engenharia das grandes empresas automotivas seguem como um dos pilares do encontro mais influente do ecossistema da mobilidade
Embora tenha como foco abastecer o ecossistema automotivo e da mobilidade com informações estratégicas para tomadas de decisões, o encontro mais influente do setor dá o mesmo peso para o fomento ao networking. Justamente por isso, a edição 2023 do Automotive Business Experience, o #ABX23, irá dar ainda mais ênfase às rodadas que colocam os participantes face a face com profissionais que tomam decisões nas grandes empresas com o objetivo de criar oportunidades de negócios.
A exemplo do que ocorreu no encontro de 2022, o evento está preparado para estimular uma variedade de atividades voltadas aos negócios e à aproximação entre figuras relevantes do setor. Serão realizadas rodadas de conversas envolvendo profissionais de montadoras e importantes sistemistas, além de agendas com as startups mais bem conceituadas do cenário atual.
– Confira a programação completa do Automotive Business Experience 2023
Para este ano, a organização do #ABX23 ouviu os participantes e dará ainda mais destaque ao espaço dedicado às rodadas de negócios. Mais de 100 profissionais de compras e engenharia das 60 montadoras e sistemistas convidadas vão receber potenciais parceiros de negócios ali. A iniciativa conta com o patrocínio da Basf.
“Embora tenhamos inúmeros destaques no ABX, a rodada de negócios faz parte da essência do evento. É peça fundamental e, ao lado do conteúdo que entregamos, um dos pilares do encontro. Nosso objetivo é o de construir uma ponte entre grandes empresas e potenciais clientes, de forma que todos saiam ganhando. E é por isso que daremos ainda mais destaque a esta atividade este ano”, comentou Paula Braga, CEO de Automotive Business.
Os usuários poderão agendar as reuniões das rodadas de negócios do #ABX23 por meio de webapp. Na edição passada, CNH Industrial, Bosch, TÜV Rheinland Brasil, Hyundai e Stellantis atuaram de maneira ativa no aplicativo, a fim de estreitar suas relações com potenciais clientes e também com startups de inovação aberta. Ao todo, quase 300 reeuniões aconteceram ao longo do evento.
“Esperamos ter muito mais reuniões e muito mais negócios gerados em 2023. Além das melhorias no espaço e do já consolidado webapp, iremos investir pesado na divulgação das rodadas de negócios para que todas e todos cheguem ao #ABX23 com o objetivo de fechar parcerias e ampliar o networking no setor”, salientou Carina Costa, CGO de Automotive Business.
Para participar das rodadas de negócios do #ABX23, basta garantir sua entrada no evento. O terceiro lote de ingressos já está à venda no Sympla. Faça a sua inscrição e participe das iniciativas para estimular transações comerciais e interaja com os maiores especialistas do ecossistema automotivo e da mobilidade.

Copyright © Automotive Business. Todos os direitos reservados.

source

Você está lendo:

#ABX23 dará ainda mais destaque às rodadas de negócios – Automotive Business

Facebook
Twitter
LinkedIn
Posso ajudar?
1