Segunda-Feira15 de Julho de 2024
Opinião
Thiago Maurique
Jornalista
Coluna publicada no caderno Negócios em Pauta.
Por Redação
Atualizado terça-feira,
09 de Julho de 2024 às 09:02
A lajeadense Clínica Experts está no Top 100 do Prêmio Sebrae Startups. Com a classificação, a empresa assegurou espaço como expositora no Startup Summit, o mais prestigiado evento de inovação da América Latina, que ocorre em agosto, em Florianópolis.
A primeira fase da disputa selecionou as 1000 empresas que teriam acesso ao evento como visitantes. Mais de 3,3 mil startups de todo o Brasil participaram da disputa, cujos resultados foram divulgados na semana passada. O projeto promovido pelo Sebrae envolveu mais de 3,3 mil startups.
Foto: DIVULGAÇÃO
Founder e CEO da Clínica Experts, Tiago Mário afirma que o destaque nacional é resultado do empenho dedicado pela marca para alcançar as metas de 2024. Segundo ele, a empresa tem projetos audaciosos, envolvendo inteligência artificial, serviços financeiros e geração de demandas aos clientes. Sabemos que o mercado precisa e que temos potencial para atender. O resultado veio para nos qualificar e motivar ainda mais.”
O software Clínica Experts visa descomplicar a gestão de clínicas e consultórios de todos os setores da área da saúde. A aplicação já está presente em mais de 4 mil estabelecimentos e faz parte da gestão de clínicas de 12 países.
Foto: DIVULGAÇÃO
Em evento alusivo ao Dia do Turismo na Semana do Empreendedor de Venâncio Aires, o município lançou o aplicativo “Turismo Venâncio”. A ferramenta disponibilizada reúne informações sobre atrativos, hospedagens, gastronomia, comércio, serviços, eventos e infraestrutura da Capital do Chimarrão.
O evento teve participação da equipe de trabalho da Associação dos Municípios de Turismo da Região dos Vales – Amturvales. O aplicativo pode ser baixado de forma gratuita e está disponível para download na Google Play e App Store. As informações também estão disponíveis no site turismovenancio.com.br.
Álvaro Sólon de França, Ex-secretário executivo do Ministério da Previdência e ex-presidente do Conselho Executivo da Associação Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil (Anfip) em entrevista à Agência Brasil
“A desvinculação do salário mínimo dos benefícios previdenciários e assistenciais é um ajuste fiscal em cima da classe mais pobre. Vamos aumentar a pobreza e a desigualdade social no Brasil. O governo deveria reverter a desoneração de imposto em vez de pensar em diminuir valor de benefícios.” – Álvaro Sólon de França
Compartilhe essa notícia
Diogo Fedrizzi
Fabiano Conte
Rodrigo Martini
Thiago Maurique
Rogério Wink
Fábio Kuhn
Rodrigo Martini
Thiago Maurique
Rodrigo Martini
Thiago Maurique
Thiago Maurique
Fabiano Conte
Rodrigo Martini
Rodrigo Martini
Thiago Maurique
51 3710.4200